Posse Diretoria ACIPI
Convocar o Empresariado e Representantes Políticos locais para unir forças em função do desenvolvimento Empresarial de Pinhais é um dos objetivos da ACIPI.
Aconteceu, no dia 30/08/2019, no Salão de Eventos da Churrascaria Valejo/Pinhais a Cerimônia de Posse do Diretor da Associação Comercial, Empresarial, Industrial de Pinhais Ivaldo Sá Barreto Filho.
A ACIPI agradece e sente-se lisonjeada pela presença da Prefeita de Pinhais Marli Paulino, Deputado Federal Luizão Goulart, Sérgio Skiba fundador da Associação, e todas as demais Autoridades, Empresariado e Diretoria Executiva da Associação que compareceram ao Evento. Agradece, também, ao esforço, empenho e dedicação de sua Equipe de Colaboradores na realização do Evento.
“Ao longo de todos esses anos, a Associação Comercial sempre defendeu os interesses dos seus associados, adquirindo o respeito público e da sociedade, através das muitas parcerias e convênios com os órgãos Poder Público (Executivo e Legislativo) e privados, que buscam a melhoria e o desenvolvimento econômico e social do município.
Hoje, a Associação Comercial de Pinhais participa ativamente da vida Política, Econômica e Social do Município, mantendo representantes nos principais órgãos e conselhos municipais, além das inúmeras representações nos organismos da administração direta e indireta, sempre com o objetivo de fortalecer e buscar melhorias para a classe empresarial e a população local.
Disponibiliza, ainda aos seus Associados, um extenso portfólio de produtos e serviços, oferecendo cada vez mais benefícios e oportunidades através da capacitação, formação e orientação, além dos inúmeros serviços disponíveis para aqueles que empreendem e vivem em nosso município.
É o empresariado que faz o Brasil prosperar, é quem emprega, é que tem a fibra de enfrentar os obstáculos e lutar para que o País cresça e as oportunidades se concretizem.
Agradeço aos Diretores e a todos àqueles que aceitaram o desafio de estar ao meu lado nessa árdua tarefa.
Meu muito obrigado e sucesso a todos”. Palavra do Presidente Ivaldo Sá Barreto Filho.