2ª Semana Empresarial da Acipi

Estimular a realização de negócios e fortalecer o empresariado local é o propósito da Associação Comercial, Empresarial e Industrial de Pinhais.

A 2ª Semana Empresarial da ACIPI teve como objetivo promover o conhecimento, atualização e oportunidade de negócios, levando informações sobre  atendimento ao cliente, tendências e mercado, além de proporcionar um ambiente de networking.

O Evento foi gratuito e aconteceu nos dias 11, 12 e 13 de Novembro no CENFORPE – Complexo da Secretaria de Educação de Pinhais – em parceria/realização da ACIPI com Ponto de Atendimento ao Empreendedor, Sebrae e Prefeitura.

A abertura  contou com a presença de autoridades locais, representantes das instituições apoiadoras do evento como Sebrae, FAPI, Sicredi, Sicoob e Diretoria da Associação Comercial de Pinhais.
A Prefeita do Município de Pinhais, Marli Paulino, parabenizou o Presidente da ACIPI, Ivaldo Sá Barreto Filho, e toda Equipe da Prefeitura pela realização do Evento e desejou a todos os participantes que as palestras lhes tragam inspiração e aprendizado.
HM HUBBER Ind. e Com. Recebeu o prêmio de Empresa Destaque 2019.

A Semana Empresarial da ACIPI teve início com a Palestra da Jaqueline Gomes que falou sobre “Conceitos Disney para Encantar o Cliente”. Jaqueline comentou que a “Magia do atendimento, de excelência, está na forma de entregar algo para seu cliente como prioridade!”.

O segundo dia de Palestras, da Semana Empresarial da ACIPI contou com a presença dos convidados Claudia Silvano Diretora do Procon/PR – Hugo e Kate Diretores da Só Empadas Mineira e Laudemir,  Diretor da Eletrorastro.

Claudia, referência quando lembramos do Procon/PR., iniciou falando sobre a importância de ter alguém dentro da empresa que saiba ouvir o consumidor, entender a necessidade e o problema do mesmo.
Chamou a atenção e convidou os Empresários para cadastrarem suas empresas no portal www.consumidor.gov.br, um serviço público que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas facilitando o relacionamento entre ambos.
Os participantes tiveram a oportunidade de fazer perguntas aos convidados com a intermediação do Consultor do Sebrae Gustavo Comelli.

O último dia foi com a Palestra Motivacional, repleta de aprendizado, humor e boas histórias de Marcos Pulga . A ACIPI agradece a presença e deseja a todos que esses três dias de aprendizado e atualização traga retorno e renove a energia de seus negócios!

%d blogueiros gostam disto: