2ª Semana Empresarial da Acipi

Venha participar do maior Evento Empresarial de Pinhais!

Estimular a realização de negócios e fortalecer o empresariado local é o propósito da Associação Comercial, Empresarial e Industrial de Pinhais.

A 2ª Semana Empresarial da ACIPI tem o objetivo de promover o conhecimento, atualização e oportunidade de negócios levando informações sobre  atendimento ao cliente, tendências e mercado, além de proporcionar um ambiente de networking.

O Evento é gratuito e acontecerá  nos dias 11, 12 e 13 de Novembro, das 19h às 22h no CENFORPE – Complexo da Secretaria de Educação de Pinhais – em parceria/realização da ACIPI com Ponto de Atendimento ao Empreendedor, Sebrae e Prefeitura. Contará com os seguintes temas e palestrantes:

→ 11/11: A arte de encantar clientes com o melhor atendimento proporcionando a melhor experiência da vida faz parte da cultura da Disney desde sua criação. O jeito Disney de encantar clientes é aplicável e adaptável a qualquer tipo de negócio! Quer saber como?

“Conceitos Disney para Encantar o Cliente”  com Jaqueline Ferreira Gomes Certificada pelo Disney Institute.

12/11: Claudia Silvano é referência quando lembramos do Procon/PR. Com seu jeito descontraído, revolucionou o atendimento do Procon e desburocratizou a entidade perante os olhos dos consumidores tornando-o próximo e acessível ao promover a defesa do consumidor.

”Talk Show” com Claudia Silvano Diretora do Procon/PR e empresários destaque de Pinhais em Atendimento ao cliente, moderação com consultor do Sebrae.

13/11: Que diferenciais competitivos sua empresa pode gerar através da qualidade no atendimento? Marcos Monteiro, mais conhecido no mercado como “Marcos Pulga”, é conferencista motivacional e consultor de empresas na área de Vendas.

Palestra Motivacional ”Qualidade no Atendimento como Diferencial Competitivo” com Marcos Pulga.

Garanta sua inscrição!

Não perca essa oportunidade de conhecimento e networking!

Acesse link agora e faça sua inscrição: https://bit.ly/2pb226N

%d blogueiros gostam disto: