CAMPANHA PROMOCIONAL

 

“NATAL ILUMINADO DE ESPERANÇA 2021”

 

Regulamento da campanha Promocional – “Natal Iluminado de Esperança”.

 

O presente regulamento tem por objetivo estabelecer as regras da campanha de Natal, que é uma modalidade assemelhada a concurso.

 

1 – A campanha será realizada no período de 10/11/2021 a  10/01/2022, sendo realizado o(  sorteio do prêmio  no dia 10/01/2022 às 17:30 hrs.

 

2 – Poderão concorrer às pessoas físicas naturais, que concordarem e se sujeitarem as regras e procedimentos descritos a seguir: O concurso é aberto à participação de todas as pessoas físicas maiores de 18 (dezoito) anos de idade inscritas no CPF (Cadastro de Pessoas Físicas) do Ministério da Fazenda e que comprovadamente residam em território nacional, que, durante o período da campanha realizarem suas compras nas lojas credenciadas, onde terão direito a 01 cupom a cada R$ 50,00 (Cinquenta Reais) em compras, podendo ser cumulativo. O cupom deverá ser retirado na loja e preenchido com letra legível com os dados pessoais e telefones para contato, e respondida corretamente a pergunta  descrita no cupom cuja resposta correta, “Pinhais” deve estar assinalada com um xis dentro do parêntese ( Ex.: (x) Pinhais). No verso do cupom deverá constar o carimbo da loja participante e o nome do vendedor em letra legível. Os cupons deverão ser depositados nas urnas das lojas participantes.

 

3 – Todos os cupons depositados nas urnas durante o período da campanha serão recolhidos na sede da ACIPI e levados ao local definido para o sorteio no dia 10/01/2022. O local do sorteio será previamente divulgado pela prefeitura e pela ACIPI, devendo ser público e de livre acesso a todos os interessados. Será sorteado 01 cupom que contemplará os ganhador (Cliente) com 01 Automóvel 0 km, Marca Renault /modelo Kwid Zen, ano de fabricação / modelo 2021/22 no valor de R$ 57.190,00  (Cinquenta e Sete Mil, Cento e Noventa Reais) em prêmios.

 

Paragrafo único – O cupom sorteado passará pela verificação de autenticidade e de validade para confirmar se todos os campos estão corretamente preenchidos com letra legível e se a resposta está assinalada corretamente. A impossibilidade de identificação dos ganhadores, bem como a ausência de informações suficientes, ou a ausência de resposta para a pergunta, desclassificará o cupom. Serão sorteados tantos cupons quantos forem necessários para a efetiva entrega dos prêmios. Em nenhuma hipótese os prêmios descriminados poderão ser trocados ou substituídos por dinheiro, não sendo inclusive permitida a substituição ou transferência de titularidade do ganhador. Todos os prêmios serão entregues na sede da ACIPI sem nenhum ônus aos ganhadores.

 

4 – Não poderão participar do concurso os Diretores e funcionários da ACIPI, bem como seus filhos e ou parentes diretos de até 2o grau. A fiscalização será realizada pelas empresas participantes e ou por qualquer um dos presentes ao local do evento.

 

5 – A ACIPI divulgará os nomes dos vencedores por meio do seu informativo mensal, jornais de circulação local, rádios e através do seu site: www.acipi.org.br. Além de carta registrada e contato telefônico para o endereço e número declarados no cupom.

 

6 – A entrega dos prêmios aos ganhadores será realizada diretamente na sede da ACIPI em até 30 (trinta) dias após o sorteio.

 

7 – Os participantes ao preencherem o presente cupom, manifestam automaticamente sua total concordância com as regras da promoção, bem como concordam em ceder de forma gratuita, definitiva e irrevogável a ACIPI e aos organizadores os direitos de uso da sua imagem, voz e informações cadastrais, por um período de até 01 (hum) ano após a data da apuração e entrega do prêmio.

 

8 – Não terão validade os cupons preenchidos incorretamente e ou rasurados ou modificados, ou que impossibilitem a verificação de autenticidade, devendo ser desclassificados.

 

9 – Os prêmios ficarão expostos na sede da ACIPI ou em outro local por ela definido, durante a campanha e ou por até 10 (dez ) dias antes do sorteio.

 

10 – O direito de retirar o prêmio prescreve em 180 (cento e oitenta) dias a contar da data do sorteio.

 

11 – Eventuais dúvidas, divergências, reclamações ou pedidos de esclarecimento que não puderem ser solucionados por este regulamento, deverão ser resolvidos pela Diretoria da ACIPI e ou pelo PROCON – Pinhais que receberá todas as reclamações e denúncias desde que fundamentadas.

 

12 – Período de duração da Campanha será de 10/11/2021 a 10/01/2022. Pessoa Jurídica Promotora: ASSOCIAÇÃO COMERCIAL, INDUSTRIAL E EMPRESARIAL DE PINHAIS – CNPJ/MF No. 40.256.919/0001-65, Rua Somália No. 35 – Centro – Pinhais/PR – CEP: 83.323-280. A RENDA LÍQUIDA DA CAMPANHA SERÁ DESTINADA A UMA ENTIDADE FILANTRÓPICA, CADASTRADA E  REGULAMENTADA NO MUNICÍPIO DE PINHAIS