PALAVRA DO PRESIDENTE

A oportunidade de assumir a presidência da ACIPI – Associação Comercial, industrial e Empresarial de Pinhais, me enche de orgulho. Aos nossos Associados e Diretores, agradeço imensamente pela confiança depositada.

Nossa responsabilidade é prosseguir com trabalho feito pelos ilustres presidentes que nos antecederam,
Nossa missão como Associação Comercial sempre foi defender os interesses dos seus associados, adquirindo o respeito público e da sociedade, através das muitas parcerias e convênios, que buscam a melhoria e o desenvolvimento econômico e social do município.

Hoje a Associação Comercial de Pinhais participa ativamente da vida econômica e social do município, mantendo representantes nos principais órgãos e conselhos municipais, além das inúmeras representações nos organismos da administração direta e indireta, sempre com o objetivo de fortalecer e buscar melhorias para a classe empresarial e a população local.

Disponibiliza ainda aos seus associados um portfólio de produtos e serviços, oferecendo cada vez mais benefícios e oportunidades através da capacitação, formação e orientação, além dos inúmeros serviços disponíveis para aqueles que empreendem e vivem em nosso município.

O momento é Inovar!! Estamos aprendendo novos conceitos, novas plataformas, novos negócios . O Comércio, a Indústria e as Micros e Pequenas Empresas são grandes empregadores, e fazem o País prosperar, com a “expertise” de enfrentar os obstáculos para as oportunidades se concretizarem.

Novamente , agradeço a Todos os Diretores e Colaboradores que aceitaram e confiaram este desafio de fazer uma ACIPI cada vez melhor!!
Muito Obrigado

Mauro Luiz Growoski

Presidente da ACIPI

Mauro Luiz Growoski

Atua como Presidente da ACIPI – Associação Comercial, industrial e Empresarial de Pinhais, atua, também, como titular nos Conselhos Fiscais da Cacileste e Garantisul.
Graduado em Análise de Sistemas pela Escola Superior de Informática em 1997 e Pós Graduado em Administração em Marketing pela FESP – PR em 2001
Casado, domiciliado no Município de Pinhais desde Agosto de 2001 onde exerce suas atividades como Representante Comercial.

Faça parte da ACIPI!

A Associação apoia, capacita e oferece diversos serviços para que sua empresa cresça e gere mais negócios!