Consulta SPC e Serasa

Clique e faça sua consulta

Através da Base Centralizadora FACIAP – Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná de proteção ao Crédito (BCF), a ACIPI disponibiliza aos seus associados um dos mais modernos e eficientes serviços de informação de crédito do País, conectado a mais de 2500 cidades no Brasil em parceria com a CNDL (Câmara Nacional de Dirigentes Lojistas), SPC Brasil e Serasa Experian.

O sistema oferece acesso a um universo superior a 200 milhões de informações, operando 24 horas por dia, inclusive em feriados e fins de semana.

Ao fazer parte da ACIPI sua empresa conta com toda essa base de dados e informações para averiguação de crédito, sendo disponibilizado login e senha para acesso direto através do siteda Associação.

Vantagens para sua empresa:

– Informações completas SPC + Serasa Experian;

– Auxílio na tomada de decisão para permissão de crédito;

– Segurança e agilidade na venda através do acesso as informações creditícias;

– Menor risco e chances de perdas;

– Maior assertividade nas negociações;

Conceder crédito é fundamental para alavancar negócios, gerar vendas e promover o crescimento de sua empresa. Entender o comportamento financeiro de seu cliente ajuda a identificar riscos e diminuir as chances de perdas!

Faça com segurança!

A ACIPI oferece este serviço para que sua empresa cresça e obtenha maiores resultados nas suas transações e negociações financeiras!

Cadastro Positivo

Através do serviço de Cadastro Positivo, disponibilizado pela ACIPI em parceria ao SPC Brasil, sua empresa pode realizar e consultar um histórico de bons pagamentos, aumentando sua confiabilidade na hora fechar negócios obtendo assim maiores oportunidades de negociação.

O cadastro também se estende aos consumidores e empresas onde os mesmos fazem a inclusão e autorizam a consulta na base de dados do SPC relativos ao seu histórico de crédito a fim de oferecer mais detalhes sobre seu comportamento de compra a crédito para que as empresas saibam se realmente são bons pagadores.

Diante disso as empresas podem oferecer melhores condições de pagamento aos bons pagadores como taxas de juros menores, prazos maiores ou uma melhor adequação das datas de vencimento.

Faça parte da ACIPI , obtenha mais este serviço onde sua empresa pode:

– Oferecer crédito com mais tranquilidade;

– Identificar a capacidade de pagamento de pessoas físicas e jurídicas;

– Diminuir possíveis riscos de inadimplência.

Registro de Inadimplentes

Através deste serviço a ACIPI em parceria com SPC Brasil, sua empresa pode além de consultar o banco de dados relativos a informações sobre disponibilidade ou não ao crédito de pessoas físicas e jurídicas fazer também a inclusão de registro de inadimplentes junto ao SPC Brasil, sendo que o devedor fica restrito ao crédito até que sua dívida seja quitada e seu nome retirado da lista de devedores.

Antes de fazer a inclusão de seu cliente na base do SPC Brasil o mesmo irá  receber uma notificação sobre os devidos pagamentos em atraso estabelecendo um prazo para quitação ou possível negociação do débito.

Após a notificação não havendo possibilidade de negociação o nome do cliente ou estabelecimento será incluso na lista de devedores do SPC Brasil podendo o devedor negociar sua dívida junto a empresa credora.

Havendo negociação o estabelecimento credor informará o SPC Brasil o pagamento da dívida em atraso retirando o nome da base de cadastro de devedores.

É importante que a empresa tente negociar as dívidas com seus clientes antes de fazer a inclusão no registro de inadimplentes.

Este serviço contribui para que sua empresa obtenha maior capacidade de negociação e regularização da dívida junto ao seu cliente.

A ACIPI quer ajudar a manter a saúde financeira de sua empresa e seus clientes!

Faça parte da ACIPI!

A ACIPI oferece este serviço para que sua empresa cresça e obtenha maiores resultados nas suas transações e negociações financeiras!